Dean & DeLuca, 35 anos

[1 abr 2012 | Pedro Mello e Souza | Sem comentários ]

 

Não é necessário ir a Nova York para conhecer o nível dos produtos da Dean & DeLuca. Basta assistir à ultima cena do filme Hannibal, em que o espetacular personagem-título, interpretado por Anthony Hopkins abre um kit da loja após rejeitar a comida do avião. Foie gras, figos, caviar e outras iguarias acondicionadas em design fino.

 

A marca está completando 35 anos em setembro. E já ganhou créditos em outras produções conhecidas, das séries Will & Grace e Gossip Girl a filmes premiados como Julia & Julia e O diabo veste Prada. Brilham com produtos do dia-a-dia. Ou sazonais, como treats para o Halloween, refeições inteiras para o Thanksgivin’, doces cafonalhas para o Dia dos Namorados ou chocolates finos para a Páscoa.

 

Mas também trazem produtos espetaculares para o gourmet doméstico. É o caso do cepo de mel Bee Raw. E é também o caso desse rack de metal com tubos de ensaio com especiarias, disponível em dois formatos: 21 tubos (95 dólares) ou 40 tubos (165 dólares).

 

No formato menor, ervas secas – alecrim, manjericão, coentro, orégano, tomilho e estragão – ou em misturas como as fines herbes, de Provence ou para carne ou peixe; pimentas branca, preta, caiena e síria; flores e lavandas; especiarias naturais como o cravo e a canela, sementes como o cominho e o funcho, especiarias como a mostarda e o curry.

 

O rack maior ganha todos os itens do kit menor e mais sementes de aneto, anis, alcaravia, mostarda, aipo, aroeira (pimenta-rosa) e feno-grego. E bagas de zimbro e de pimenta pequín; ervas secas como o aneto, menjerona, sálvia, segurelha, cerefólio. E também pós de macis de de noz moscada, de pimentas, de gengibre e até de marinadas para preparados indianos, no tandoori.

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *