Vero: Reality gellateria

[5 abr 2011 | Pedro Mello e Souza | Sem comentários ]

 

Acompanhar rotinas pela televisão em tempo real continua dando audiência. Mesmo na área dos sorvetes, com a transmissão ao vivo e contínua do passo-a-passo da produção dos sorvetes Vero, em uma portinha discreta da Rua Visconde de Pirajá.

 

A idéia é de Palmiro Bruschi, embaixador do sorvete italiano no Brasil e certificado pela Accademia della Gelateria Italiana. Os ingredientes são os básicos: leite, creme e sabores naturais, do morango da foto ao pistache que Bruschi manda buscar na Sicilia. A receita segue a tradição à base de leite, creme de leite, ingredientes frescos e naturais com preparo artesanal.

 

Os maquinários foram importados de um dos centros especializados na matéria, a cidade de Bolonha. Consideradas as ofertas da estação, a Gelateria Vero mantém uma média de 30 sabores diferentes, entre sabores tropicais (manga, abacaxi, goiaba, coco, cajá e cupuaçu) e europeus (amora, pêssego ou amarena). Ou os clássicos cremosos – e sedososo – como o pistache, a avelã, a gianduia, a panacota e, claro, o chocolate, na versão comum ou cacau 72%.

 

Entre as novidades da estação ainda quente, os sorvetes de goiaba e cerveja, além dos refrescantes gelatos de iogurte, feitos com mel e cereais ou frutas vermelhas, indicados para o desejum.

 

Gelateria Vero

Rua Visconde de Pirajá 260

Ipanema.

Aberto de segunda a sabado, das 10h30 à 21h. Domingos e feriados, de 12h30 às 20h30

Telefone: 3497 8754

Copo de 80ml: R$ 8

Copo de 120ml – R$ 12

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *