A dama do Rio

[21 fev 2013 | Pedro Mello e Souza | 4 comentários ]

Veuve Clicquot, sugestão de presentes na Cavist do Shopping Leblon (Foto: PMS)

Taças e pratos com assinaturas, guarda-chuva, capas de iPhone e até bolas de tênis. Esses e outros itens para presentes com a grife Veuve Clicquot acabam de chegar ao Rio, com o espaço da maison francesa de champanhes na Cavist do Shopping Leblon. Além dos itens, cobiça dos colecionadores, o point dá aos gourmets a chance de experimentar edições especiais do rótulo, como os vintages e os raros Brut Yellow Label e a Cuvée Grande Dame.

 

“É um espaço único nas Américas e uma exclusividade da marca no continente”, diz Janine Sad, uma dama e uma das proprietárias da casa. “A da boutique é oferecer aos inovações em torno da Veuve Clicquot e os últimos lançamentos da maison, inclusive acessórios do serviço de champagne com a chancela da marca, como rolhas herméticas, taças, bandejas e geleiras”, completa Janine.

 

No cardápio, além das Veuves, edições que, dizem os experimentados, estão entre as mais espetaculares da casa, como as séries especiais da Dom Pérignon, que incluem a Oenothèque, apresentado ano passado em evento no Sollar, de Danio Braga, e a cuvée assinada pelo diretor de cinema David Lynch. E marcas menos conhecidas pelo grande público, mas que estão no grande mundo do champanhe, como a Laurent Perrier Grand Siècle e as versões rosés da Ruinart e da Nicolas-Feuillatte.

 

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Depoimentos

  1. Debora biacchi disse:

    Estive hospedada no kempinsk, na Turquia. Lã degustei uma maravilhosa chamoagne na taçahttp://www.talheres.info/wp-content/uploads/2013/02/T-Sonhos-Champs-Cavist-Ta%C3%A7as-Veuve-Clicquot-01-Divulga%C3%A7%C3%A3o.jpg.
    Gistaru de conorá-la. Tentei comprar no hotel, mas o gerente não autorizou. Caso precuse envio a fito do hotel e da taça, com a data de check-ik e check-out.

    • Pedro Mello e Souza disse:

      Olá, Fabio. Como era uma coleção sazonal – todos os anos, eles lançam uma série diferente – não sei se ainda há disponíveis. Entra em contato com eles paraa que te ajudem tanto nos antigos quanto nos novos. Abração e obrigado. PMS