Rolo na mão

[28 ago 2013 | Pedro Mello e Souza | 2 comentários ]

Rolo Altered Appliances Piet Zwart Institute (Divulgação)

Nada como a cabeça fresca de um estudante para aliar o agradável com o agradável e, quando dá, também com o útil. Mas como uma das coisas nesse mundo que realmente abrem os apetites são as boas idéias. Aplicáveis ou não, como esses rolos que transformam qualquer bobagem à base de massa em um artigo digno da vitrine de uma Louis Vuitton.

 

A alegre brincadeira acima veio do grupo de estudos da Piet Zwart Institute, em Rotterdam, e foi batizada de Altered Appliances, assim mesmo, em inglês, muito embora o objetivo seja a decoração de um dos ícones da culinária dos países baixos: os waffles. O lançamento aconteceu em outra capital do paladar, Milão, durante o Saloni desse ano, dentro da coleção da Ventura Lembrate.

 

Do waffle à pizza, o equipamento é gravado a laser, para traduzir à risca a fineza da equipe, que também é multinacional, ítalo-holandesa: assinam o projeto Joanne Choueiri, Giulia Cosenza e Povilas Raskevicius (eu dou o crédito, ao contrário de certos canalhas que usam minhas fotos e não conhecem as conseqüências legais do ato).

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Depoimentos

  1. Silvia Azevedo disse:

    Gostei muito da publicação.
    Parabéns à vcs.
    Abraço

  2. Valeria Toledo disse:

    Gostaria de saber o valor do Rolo Altered Appliances Piet Zwart Institute