Sabores de Lagerfeld

[31 maio 2011 | Pedro Mello e Souza | Um comentário ]

 

Karl Lagerfeld dispensa apresentações, certo? Na moda, sim, ele é o kaiser, afinal de contas, e considerado o maior estilista de todos os tempos.

 

Mas na área dos sabores, vale a pena fazer as honras: ele fez (não dirigiu – fez) as fotos de uma campanha da Dom Perignon. E redesenhou uma linha completa para a Coca Cola Light.

 

A aventura da vez é uma série de comerciais para tv e cinema por encomenda da agência do badalado sorvete Magnum, que foi ao ar no início de maio.

 

Foram três spots que dão seqüência à sensualidade que cerca a marca – e com o auxílio luxuoso da atriz Rachel Bilson, ícone de pós-adolescentes e pré-adultos após o sucesso da personagem Summer, da série de tevê The O.C.

 

As peças têm duração de 2 minutos – uma eternidade para o formato clássico de 30 segundos – e contam três historinhas tensas com os temas “sessão de fotos”, “balé” e “aula de pintura”, que, claro, se refrescam com o sorvete na mão de Rachel.

 

Belos produtos, bela fotografia e belos personagens ajudam a contar a trajetória de marketing do sorvete Magnum, que já teve como garotos e garotas propaganda gente do calibre de Eva Langoria e de Benicio del Toro.

 

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Depoimentos

  1. nhaaamm Sorvete está sempre na moda…