Ele chegou…

[3 out 2011 | Pedro Mello e Souza | Sem comentários ]

 

Começou agora há alguns segundos não um evento, mas uma evolução do calendário da gastronomia carioca. Promovido pela importadora Zahil, o road show das novas safras do rótulo da importadora precedem uma mesa redonda com um dos chefs mais influentes da autalidade culinária: Daniel Boulud.

 

Os pratos da mesa redonda terão mais do que gastronomia, mas aquilo que Boulud pode trazer de melhor ao quadro carioca: a experiência em administração dos seus restaurantes, que se localizam do Upper East Side, em Nova York, às fachadas sofisticadas de Cingapura. Na mesa, ao lado do chef francês, estarão Roberta Sudbrack, Claude Troisgros, Jayme Drummond e Antonio Campos, responsável pelo evento.

 

Na mediação, Fernando de Lamare, presidente do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro, e a jornalista Fernanda Thedim, da Veja Rio.

 

À tarde, o showroom abre para o público, com ingressos a R$ 120,00 para o showroom, com direito a degustação premium de vinhos assinada por Bernardo Silveira, diretor técnico da Zahil. Serão 56 produtores, cerca de 106 vinhos de 12 países serão apresentados em 13 mesas de exposição, montadas no salão do Gávea Golf Club.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *